Deosdethe Junior
Pois é, esse é o meu ponto, depois de um tempo se ele continuar n rendendo eu também vou pedir para ele sair.
em Bate-Papo da Torcida > Falar sobre o Lucca
Em citação ao post:
O problema é o físico dele, ele estava sem treinar, ele msm disse n estava 100%, e esse é só o segundo jogo dele, os cara tem que espera né?
