Post de JULIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpe discordar...esse jogador é instavel, enceradeira e não marca...as vezes ele tem lucidez em algumas jogadas mas acho muito pouco para ele ser titular ou até mesmo jogar no Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Marquinhos Gabriel - Parabéns"

Procurou o jogo, deu alternativas, puxou marcação, driblou, abriu espaços, inverteu várias bolas, só não foi melhor que o Balbuena em Campo.

Parabéns, vem merecendo a tirularidade desde o ano passado, cria mais oportunidades, abre o jogo, atacante que agride, dribla.

Questão de tempo, vai entrar no lugar do Romero.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X