Post de JULIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio M
Desculpe discordar...esse jogador é instavel, enceradeira e não marca...as vezes ele tem lucidez em algumas jogadas mas acho muito pouco para ele ser titular ou até mesmo jogar no Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Marquinhos Gabriel - Parabéns"
Procurou o jogo, deu alternativas, puxou marcação, driblou, abriu espaços, inverteu várias bolas, só não foi melhor que o Balbuena em Campo.
Parabéns, vem merecendo a tirularidade desde o ano passado, cria mais oportunidades, abre o jogo, atacante que agride, dribla.
Questão de tempo, vai entrar no lugar do Romero.



