João Vinicius
Cueva = Ibson gringo
em Off topic > Ainda bem que a cueva não vai jogar
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que a cueva não vai jogar, o clima dele com a diretoria do bambi e a torcida estão revoltadas com ela.
Quando ele joga com Corinthians o baixo e catibeiro e joga o bom futebol.

