Post de Adam no fórum "Notícias" do Meu Timão
Adam Fares
Podem falar o que quiserem. O cara é bom. A imprensa não tem vida fácil com ele. Se fosse sócio votaria nele! Vai Corinthians.
Podem falar o que quiserem. O cara é bom. A imprensa não tem vida fácil com ele. Se fosse sócio votaria nele! Vai Corinthians.