Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2013 às 16h43 Maurício A.d.p. Ficarei com muita raiva, mas sinceramente não será surpresa nenhuma Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E se no jogo de hoje.." 10/11/2013 às 16h23 Acontecer mais um empate, qual será sua reação?