x
Fórum do Corinthians

E se no jogo de hoje..

Foto do perfil de Iago

Ranking: 9.784º

Iago 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2013 às 16:23
Por Iago Egito (@iago.egito)

Acontecer mais um empate, qual será sua reação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juninho Vidotto

Juninho 58 posts

@avj.sccp em 10/11/2013 às 16:45

Não sei porque, mas estou MUITO confiante para o jogo de hoje. Não creio em empate (pelo menos hoje, não).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 10/11/2013 às 16:52

Acho que hoje o time deslancha de novo.

Foto do perfil de Adenor Tite

Ranking: 2.183º

Adenor 1.746 posts

@djjaylle em 10/11/2013 às 16:49

Se for empate de 2x2 ficaria surpreso, pelo menos soltaria mais de um rojão por jogo. Rsrsrs

Foto do perfil de Douglas Lecicio Da Silva Lopes

Ranking: 6.096º

Douglas 486 posts

@marlinho em 10/11/2013 às 16:49

Já até me acostumei com os empates.

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 649º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 10/11/2013 às 16:48

Depende de como o time jogar : O FLORminenC não é nada e o fato de lotar o meio e jogar sem 9 já mostra que o SEO ADENOR (o Tite SE FOI!) teimoso (IBSON? Ele quer provar que foi uma boamcontratação!) retranqueiro e KAGAO! SE O TIME JOGAR COM CORAGEM pode até empatar, ams tem de ter DIGNIDADE E CORAGEM!

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 10/11/2013 às 16:47

O duro que já estou acostumado... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 10/11/2013 às 16:43

Foto do perfil de Maurício A.d.p.

Ranking: 5.205º

Maurício 614 posts

@mauriciodelprato em 10/11/2013 às 16:43

Ficarei com muita raiva, mas sinceramente não será surpresa nenhuma