Deixe seu comentário
Melhor resposta
@avj.sccp em 10/11/2013 às 16:45
Não sei porque, mas estou MUITO confiante para o jogo de hoje. Não creio em empate (pelo menos hoje, não).
Publicidade
Últimas respostas
@phillipe.eduardo em 10/11/2013 às 16:52
Acho que hoje o time deslancha de novo.
@djjaylle em 10/11/2013 às 16:49
Se for empate de 2x2 ficaria surpreso, pelo menos soltaria mais de um rojão por jogo. Rsrsrs
@marlinho em 10/11/2013 às 16:49
Já até me acostumei com os empates.
@nacibabu em 10/11/2013 às 16:48
Depende de como o time jogar : O FLORminenC não é nada e o fato de lotar o meio e jogar sem 9 já mostra que o SEO ADENOR (o Tite SE FOI!) teimoso (IBSON? Ele quer provar que foi uma boamcontratação!) retranqueiro e KAGAO! SE O TIME JOGAR COM CORAGEM pode até empatar, ams tem de ter DIGNIDADE E CORAGEM!
Publicidade
@faoloco em 10/11/2013 às 16:47
O duro que já estou acostumado... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
@mauriciodelprato em 10/11/2013 às 16:43
Ficarei com muita raiva, mas sinceramente não será surpresa nenhuma