Nacib Abu
Depende de como o time jogar : O FLORminenC não é nada e o fato de lotar o meio e jogar sem 9 já mostra que o SEO ADENOR (o Tite SE FOI!) teimoso (IBSON? Ele quer provar que foi uma boamcontratação!) retranqueiro e KAGAO! SE O TIME JOGAR COM CORAGEM pode até empatar, ams tem de ter DIGNIDADE E CORAGEM!
em Bate-Papo da Torcida > E se no jogo de hoje..