Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

ESQUECE!

SE ELE VIER PARA UM TIME BRASILEIRO VAI SER O Flamengo!

Ele e o Flamengo tem praticamente um acordo!

Se ele conseguir se desvincular desse clube o Flamengo vai contratar ele, já estava quase tudo combinado entre eles.

ENTÃO EU ACHO MEIO ILUSÃO PENSAR NO Vagner Love.

Dificilmente ele virá para o Corinthians, mesmo que ele saia desse clube e o Corinthians tivesse a grana. Ele quer jogar nos mulambos, e pra isso eles devem ter dinheiro pra contratar.

Então é melhor pensar em outro jogador.

Em resposta ao tópico: "Vagner Love - Esse é o momento?"

Vagner Love - Esse é o momento?

Vagner Love está em rota de colisão com o presidente do seu respectivo clube. O time dele o deve salários.

De acordo com o jornal turco 'Fanatik', o Besiktas está disposto a pagar 2 milhões de euros (R$ 7,8 milhões) para ter o atacante em definitivo.

A publicação afirma que o Alanyaspor pretende receber 4 milhões de euros (R$ 15,6 milhões) pelo jogador, enquanto o Besiktas aposta em um meio-termo para poder contar com o atleta.

Para quem queria pagar 16 milhões em Dourado. Porque não pagar 7,8 milhões no Love?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X