Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

CONCORDO!

EU NÃO VEJO PROBLEMA SE FIZER ISSO QUE VOCÊ FALOU.

É só no espaço entre os jogos não fazer treinamentos, só descanso e exercícios regenerativos que o departamento físico faz, e pronto!

EU ACHO ISSO ATÉ BOM!

O time já pega jogos difíceis cedo, concentração alta e com foco no início de temporada e já descobre os defeitos no início, do que ser lá no final quando não tem tempo de concertar.

ANO PASSADO FOMOS CAMPEÕES BRASILEIROS POR UMA BOA ARRANCADA NO início! FOCO E CONCENTRAÇÃO ALTA JÁ N início DE TEMPORADA!

Então essa sequência vai ajudar!

UM BOM TESTE PRA NÓS!

Em citação ao post:

Reservas contra o red bull Brasil dia 19/02

Força máxima contra as peppas, millonarios e Santos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X