Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
CONCORDO!
EU NÃO VEJO PROBLEMA SE FIZER ISSO QUE VOCÊ FALOU.
É só no espaço entre os jogos não fazer treinamentos, só descanso e exercícios regenerativos que o departamento físico faz, e pronto!
EU ACHO ISSO ATÉ BOM!
O time já pega jogos difíceis cedo, concentração alta e com foco no início de temporada e já descobre os defeitos no início, do que ser lá no final quando não tem tempo de concertar.
ANO PASSADO FOMOS CAMPEÕES BRASILEIROS POR UMA BOA ARRANCADA NO início! FOCO E CONCENTRAÇÃO ALTA JÁ N início DE TEMPORADA!
Então essa sequência vai ajudar!
UM BOM TESTE PRA NÓS!




