Páme Korinthianoús!
E acho justo. Deixar rombo pra sucessor bancar é errado mesmo. Nada muda que tudo seria corrigido com eleições entre natal e ano novo, que pegava pré temporada, dava tempo de contratar para o paulista e ficava depois dos campeonatos disputados. Mas isso não é culpa da atual gestão que, aliás, sempre tentou adiantar as eleições.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo muito quieto (camisa 9)
Em citação ao post:
Não sei se é o Dourado ou não, mas que o Corinthians tá esperando a eleição pra contratar um atacante de peso isso me parece claro.