Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2018 às 18h10 Renato Sccp O ano foi uma m3rd4 mas a camisa é linda! Quem gostou gostei 1 Vanessa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que lugar consigo a camisa do Corinthians de 2016?" 29/01/2018 às 17h58 Se alguém souber. No mercado livre tem mais não da para personalizar