Thiago Colen
Adiaram a renovação do Balbuena pra próxima gestão!
Mais incompetentes não tem como!
em Bate-Papo da Torcida > Nova História Mal Contada...
Em citação ao post:
Exato, não vem nem a questão do Dourado ser ou não bom jogador...
O que me deixa indignado é como essa diretoria é amadora nos negócios.
Tirando o Vittal não ganha uma.. Passa vergonha e tudo vira novela.
