Post de João no fórum "Humor" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2018 às 14h58 João Vinicius E se ele tivesse vindo, o comentário seria esse também? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Trellez dedada 😂" 30/01/2018 às 14h54 Ainda bem que o Timão não contratou o trellez dedada viadinho