Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2018 às 23h50 Rodrigo Cozer Carlinhos neles! Tenho muita fé. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians 2018" 30/01/2018 às 22h03 O nosso TIME tá ficando muito bom e competitivo, só esta faltando um ATACANTE que faça gols(como o Jô) fazia! Sem um atacante somos o segundo melhor ataque, do campeonato. O que vocês acham?