Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Cano
Para quem custou 40 milhões talvez não é a melhor hora pra falar de números... Vamos apenas jogar e fazer o seu papel
Para quem custou 40 milhões talvez não é a melhor hora pra falar de números... Vamos apenas jogar e fazer o seu papel