Antonio Filho
Bananão, fanfarrão, fez 3 desmanches, e ficamos com esse bando de Berebas, Tiriças, porque roubaram todo o dinheiro, falou mentiras somente, exemplo o Henrique Dourado que era isso, aquilo, 18 milhões, vai o Flamengo compra no carnê por 12, e Roubaram o dinheiro do Jô, Malditos sejam, ah se eu moro em São Paulo, moro no interior longe, o que tá acontecendo que nossa torcida não sai do lugar? Tão levando por fora também? Tá parecendo viu! Fazer como a do Fluminense, invadir lá ver o que tá acontecendo.!
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se rio ou se choro!
Em resposta ao tópico:
Queridos, enfim está chegando ao final o mandato do banana, as eleições são agora no dia 3 de fevereiro, para ser mais exato 3 dias para nos livrarmos desse bananão, medroso e um dos mais indolente presidente da história do maravilhoso Sport Club Corinthians Paulista, mas ao mesmo tempo que comemoro, tenho muito medo do que pode estar por vir, haja vista os candidatos que temos, tenho medo desses próximos 3 anos de mandato... Mas, temo que entender que é CORINTHIANS acima de todos.