Post de Isaias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro o Hernane Brocador, guerrero já teve a chance dele, foi para o flamerda e disse que era o maior clube do país, então boa sorte pra ele lá.

Em resposta ao tópico: "Você é favor da volta de Paolo Guerrero ao Corinthians?"

Tudo bem, nação?

Que Paolo Guerrero foi importante em sua passagem pelo Corinthians ninguém questiona. Dono dos gols alvinegros no Mundial de Clubes 2012, o peruano tinha tudo para seguir uma longa jornada no clube, mas não foi assim.

O jogador saiu pelas portas do fundo e passou a ser alvo da torcida, visto que disse que no Brasil só jogaria no Corinthians, e foi para o Flamengo. Desde então vem sendo duramente criticado pelos corinthianos.

Entretanto, parece que a volta de Guerrero pode ser cogitada lá para as bandas do Parque São Jorge, é o que afirma o comentarista Neto. O Corinthians precisa de um centroavante e Paolo de um clube.

O fato é: você aprovaria a volta de Paolo Guerrero ao Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X