Kauê Gonçalves
Ah mais ai é Messi e Neymar ne kkkkk Lucca tem que comer mt arroz com feijão ainda, e marcar lateral kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Lucca!
Em citação ao post:
Sim você tem razão, mas eu prefiro um atacante que detona lá na frente e não precise marcar lateral...vê se neymar e messi marcam lateral...