Bob Marley
Sim você tem razão, mas eu prefiro um atacante que detona lá na frente e não precise marcar lateral...vê se neymar e messi marcam lateral...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Lucca!
Em citação ao post:
Ponta tem que ajudar na marcação mano, nesse esquema do Timão é assim, e tem dado muito certo, não sobrecarrega a defesa