Post de Danilo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Na teoria a ideia é muito bonita.

Os clubes que tentaram na prática não tiveram muito retorno. Inclusive clubes europeus.

Como falei pra um outro parceiro aqui nesse tópico acho que esse é o futuro do futebol, mas ainda muito distante.

Em citação ao post:

A mídia vive dos patrocínios, portanto se um veículo de comunicação tiver milhares ou milhões de consumidores, as grandes empresas vão querer pagar pra anunciar seus produtos neste canal. Como na minha opinião, os corintianos consomem o Corinthians logo a Corinthians TV poderá se tornar uma potência, podendo dar até retorno ao clube. Daria pra fazer a parceria direto com as grandes empresas, somente nas transmissões dos jogos. Quem der mais audiência faria os melhores contratos, alugaria os espaços na TV como fazezm algumas igrejas e transmitiram os jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X