Post de Lauro no fórum "Notícias" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2018 às 20h01 Lauro Oshiro Também acho isso, se não evoluir na parte física nunca vai jogar... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2018 às 08h41 Às vezes parece que a gente tá falando de um mlk de 15 anos que precisa da orientação da mãe pra comer direito, já vai fazer 20 anos, tem a toda a informação infraestrutura do Corinthians a disposição, pô. Precisa reagir, mano.