Post de Lauro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Também acho isso, se não evoluir na parte física nunca vai jogar...

Em citação ao post:

Às vezes parece que a gente tá falando de um mlk de 15 anos que precisa da orientação da mãe pra comer direito, já vai fazer 20 anos, tem a toda a informação infraestrutura do Corinthians a disposição, pô. Precisa reagir, mano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X