Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O importante, que a dívida do estádio, a OMNI, patrocinadores isso ele não fala!

Em resposta ao tópico: "Andrés!"

Salve nação!

Se o Andrés será o presidente, não sei! Mas que o cara é foda ele é! Só começar as entrevistas ele já planta a semente de duvida na cabeça dos presidentes dos outros clubes, já deu declarações que pagaria acima do teto salarial por dudu (chorão) e que as portas estariam abertas para o guerreiro, já mostra um pouco mais de imponência, audácia (no caso eu prefiro) não gosto de porteiro de convento (roberto de andrade)

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X