Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As opnioes do neto não valem nada..

Em resposta ao tópico: "Neto mudou discurso"

Assisti um pouco do programa do Neto e até onde vi o discurso dele foi muito diferente com referência ao Andrés. Não acusou de nada, disse que o futebol tá chato e que caras como o Andrés fazem diferença. Acho que já viraram amigos de novo. Só um palpite.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X