Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fielsccp77 em 01/02/2018 às 21:25
As opnioes do neto não valem nada..
@garanha em 01/02/2018 às 21:55
Andrés é executivo! é realizador! Com ele o Corinthians sempre será protagonista e ninguém ficará sem resposta de nada. Quebrou o S.Paulo, não paga pau para o Palmeiras e nem para o Flamengo. Traga logo o Rosemberg e vamos para cima!
Publicidade
Últimas respostas
@jose.ferreira24 em 03/02/2018 às 11:50
Eu nunca mudei de opiniao garotinho, pq a verdade e verdadeira em qualquer lugar seus pika covi, du caramba.
@jean.brandao em 03/02/2018 às 11:47
Neto foi um Ótimo jogador e importantíssimo na história do clube, mas é um péssimo apresentador, hipócrita, chato pra caramba! Não merece credito algum o que ele fala.
@paiva71 em 03/02/2018 às 11:42
Também notei isso, esse Neto é igual criança mimada.
Também ganhou um cala boca dos caras que estão comprando todo mundo... Veio até dinheiro do Carlos Leite... Imaginem quanto não esperam desviar do clube.
Baita investimento!
Cada negociação serão milhões desviados!
Publicidade
@faoloco em 03/02/2018 às 10:57
Muito estranho... No princípio eram amigos, depois viraram 'inimigos' trocando muitas farpas, e agora estão pianinhos?
@pereirense em 03/02/2018 às 10:45
Pior que esse Bananão que saiu só ele mesmo!
@adrienne.katia.savaz em 03/02/2018 às 10:45
O Neto falou que ontem, dia 2 de fevereiro, Corinthians apresentaria o Henrique Dourado! Fontes dele confirmaram!
@sempre.alerta em 03/02/2018 às 10:41
Quando não consegue vencer o inimigo, junte-se a ele!
Antiga filosofia!