ítalo Souza
Se ele é bom ou não ninguém sabe, ao menos seria alguém fora da turma do Andrés (pelo menos em tese) já que desde o próprio Andrés estão no poder
em Bate-Papo da Torcida > Melhor opção pra presidente
Em resposta ao tópico:
Vi vários debates e o melhor em todos pra mim foi o Felipe Ezabela fala consciente que não existe mágica, não vende mentiras e prega consciência, e não se omite! Então se eu pudesse iria votar nele!
