Diogo Rj
A entrevista é bem longa, mas quando chegou nessa parte ele ficou putinho, falou vários palavrões e soltou essa perola ai, você vê arrogancia na fala dele, e também vê que tem algo errado, má intenção, não da nem pra acreditar que ele falou isso...
em Bate-Papo da Torcida > Vejam essa do Roberto de Andrade
Em citação ao post:
Comentário típico de um larápio surrupiador, se não tivesse culpa no cartório divulgaria os valores sem problema algum. O torcedor é quem mantém o clube, sem os torcedores o time conseguiria a maior cota de TV junto com o Flalido? Não. Sem os torcedores a Nike renovaria e adiantaria os seus valores? Provavelmente Não. Tudo gira em torno do torcedor, só quem tem a cabeça pequena pra negócios que não vê. Graças a Deus está indo embora do Timão, não vai fazer falta.
