Post de Leo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tem que comer feijão kkkk

E outra a mlkda de hoje só que Mc não sei o que...

Tem que comer de tudo um pouco e sair desses lixos vendidos em fastfood.

Em resposta ao tópico: "Pedrinho segue com problemas de nutrição"

Esta aí o por quê do Pedrinho não jogar ainda, a falta de ferro no sangue é extremamente prejudicial para uma pessoal comum, sendo pior ainda para um atleta profissional.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/falta-de-ferro-concorrencia-e-propostas-pedrinho-faz-aniversario-no-corinthians.ghtml Falta de ferro, concorrência e propostas: Pedrinho faz Falta de ferro, concorrência e propostas: Pedrinho faz 'aniversário' no Corinthians | corinthians... Meia-atacante completa um ano no elenco profissional do Timão; entenda por que ele não joga globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

O Pedrinho precisa da mãe dele aqui, fazendo comer direito, parece que só come fast food quando está de folga.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X