Gildásio Silva
Verdade.O torcedor é o bem mais precioso de um clube.Sem o torcedor o clube não é nada!
em Bate-Papo da Torcida > Vejam essa do Roberto de Andrade
Em citação ao post:
Comentário típico de um larápio surrupiador, se não tivesse culpa no cartório divulgaria os valores sem problema algum. O torcedor é quem mantém o clube, sem os torcedores o time conseguiria a maior cota de TV junto com o Flalido? Não. Sem os torcedores a Nike renovaria e adiantaria os seus valores? Provavelmente Não. Tudo gira em torno do torcedor, só quem tem a cabeça pequena pra negócios que não vê. Graças a Deus está indo embora do Timão, não vai fazer falta.

