Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Lunkes
Vejamos:
Gastou milhões com jogadores medianos que hoje estão emprestados com o Corinthians pagando o salario;
Perdeu várias contração para rivais;
Teve diversas polemicas de dividas - inclusive marmitas;
Ocultou valores de caixa - Falta de Transparência que é o nome da chapa;
Contratou técnicos e demitiu em menos de 3 meses;
Ergueu taça de campeão no lugar do capitão do time;
Deixou de defender o clube publicamente diversas vezes;
Deu sorte que o assistente técnico é mito e fez o time jogar pra ganhar campeonato - o mérito disso não é nada dele, faz favor né?
Ainda tem alguma duvida?




