Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejamos:

Gastou milhões com jogadores medianos que hoje estão emprestados com o Corinthians pagando o salario;

Perdeu várias contração para rivais;

Teve diversas polemicas de dividas - inclusive marmitas;

Ocultou valores de caixa - Falta de Transparência que é o nome da chapa;

Contratou técnicos e demitiu em menos de 3 meses;

Ergueu taça de campeão no lugar do capitão do time;

Deixou de defender o clube publicamente diversas vezes;

Deu sorte que o assistente técnico é mito e fez o time jogar pra ganhar campeonato - o mérito disso não é nada dele, faz favor né?

Ainda tem alguma duvida?

Em resposta ao tópico: "Mandato Roberto"

Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês referente ao mandato do Roberto de Andrade, afinal foi tão ruim assim?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X