Renato Miranda
Bla bla bla
Quem disse que esta bem?
Claro que não esta, mas agora temos que apoiar
Você que deve ser traira, que fica inventado as coisas,
Para com isso velho, apoia seu time, e TORCE parem que todos jogadores joguem bem
Po velho parem com panelinha isso não existe
em Bate-Papo da Torcida > O pensamento de alguns me irrita
Em citação ao post:
Então tá tudo bem? Pode ficar do jeito que tá
Esse Sheik é TRAIRA
Sempre foi nos clubes que passou
Eu não acho, eu tenho certeza que tem panelinha liderado pelo Sheik
Além essa desgraça não jogar po.rra nenhuma
