Weskley Miranda
Concordo, porém a venda do time de 2015. Praticamente todos saíram pela multa e quem era o presidente naquela época era o Gobbi que amarrou péssimos contratos.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto é tão ruim assim?
Em citação ao post:
Ele envergonhou o clube diversas vezes.
Fez contratações absurdas, jogadores que nem chegaram a jogar.
Mentiu nos valores das negociações com o Jô.
Vendeu um elenco inteiro campeão 2015, a preço de pinga.
É nunca deu a cara a tapa pelo clube.