Post de Ricardo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Ricardo Jesus
E nois reclamando que a globo nunca passa jogos do Coringão kkk e esse mlk que nunca deve ter visto o Corinthians joga mais sabe o que e ser Corinthians.
E nois reclamando que a globo nunca passa jogos do Coringão kkk e esse mlk que nunca deve ter visto o Corinthians joga mais sabe o que e ser Corinthians.