Post de Ricardo no fórum "Off topic" do Meu Timão

E nois reclamando que a globo nunca passa jogos do Coringão kkk e esse mlk que nunca deve ter visto o Corinthians joga mais sabe o que e ser Corinthians.

Em resposta ao tópico: "FIEL, A Maior torcida do Brasil"

E la estava eu indo vistoriar uma obra numa comunidade indígena em Amaturá, interior do Amazonas. Quando vejo este louco!

A fiel está presente em todos os cantos do Brasil, até onde quase não há comunicação e acesso a televisão e rádio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X