Post de Jose no fórum "Humor" do Meu Timão
Jose Maria
Cadê a Maria das graças e SAMUL, QUE FAZIA OS TÓPICOS BONS, ESPECULAÇÃO, CRÍTICA E boatos. Por onde anda essas pessoas vip rs
Cadê a Maria das graças e SAMUL, QUE FAZIA OS TÓPICOS BONS, ESPECULAÇÃO, CRÍTICA E boatos. Por onde anda essas pessoas vip rs