Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Guedes
Vai ser interessante ver os próximos capítulos!
Vamos ver a coerência da diretoria com as TOs
Minha opinião é que vão afinar...
Vai ser interessante ver os próximos capítulos!
Vamos ver a coerência da diretoria com as TOs
Minha opinião é que vão afinar...