Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Querer comparar salário de 500k pilas por mês ao 1,500?

Sério? Que comparação é essa?

Em resposta ao tópico: "Mercenários?"

Muita gente não só aqui no Meu Timão quanto em outros sites ficam falando que Guerrero É mercenário, e fulano não merece joga no Corinthians, que beltrano é isso é aquilo. Mas eu penso diferente pra min cara, pra não joga no Timão tem que ser mal caráter como o Petros o Gilberto o Robinho esses que fala mal do Timão ou cospe no prato que comeu. Acusa o time de algo porq perde esse estilo não quero mesmo no Corinthians! Mas vou te fala se eu trabalho no Mac Donalds e ganho 1500 RS. É a bóbs me oferecer 3000 rs eu vou correndo. Independente de o Mac poder ou não arcar com mais 1500. Agora fala é fácil quem não faria isso? 'É só uma opinião' Mas acima de tudo #vaicorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X