Post de Freddy no fórum "Humor" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2018 às 20h31 Freddy "mito" NUTELLINHAS movidos toddynho Quem gostou gostei 2 LucasHiei Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/02/2018 às 15h11 Achei da hora a brincadeira irmão! Infelizmente nesse fórum só tem fake babaca que qq coisa que se comente de humor os caras negativam e alopram!