Post de Willian no fórum "Off topic" do Meu Timão

Deve ter rabo preso com o Neto, que todo dia detona ele e ele tá bem quietinho.

Em resposta ao tópico: "Agora o papo é outro"

Agora com o Andrés a imprensa fica pisando em ovos, que delicia ver os caras da fox entrevistando ele.

É crônica... Agora quero ver fica falando pelos cotovelos, doido para o Jogo Aberto entrevistar ele...

Vai Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X