Post de Willian no fórum "Off topic" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2018 às 18h18 Willian Lima Deve ter rabo preso com o Neto, que todo dia detona ele e ele tá bem quietinho. Quem gostou gostei 1 Nilton Quem não gostou não gostei 1 Matheus Em resposta ao tópico: "Agora o papo é outro" 06/02/2018 às 17h53 Agora com o Andrés a imprensa fica pisando em ovos, que delicia ver os caras da fox entrevistando ele. É crônica... Agora quero ver fica falando pelos cotovelos, doido para o Jogo Aberto entrevistar ele... Vai Corinthians