Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Cesar
Só não pode jogar contra o Corinthians pois sabemos que até alan mineiro faz gol contra nos, imagine o cara que parecia o messi contra nos antes de ser contratado?
Em resposta ao tópico: "Giovanni Augusto no Vasco"
Andrés já estaria pressionando ele, além de dizer a um jornalista que a vontade dele é ser emprestado.
Segundo Bruno Andrade já está tudo certo com o Vasco, salário rachado meio a meio.
Espero que feche melhor que pagar todo o salário pra esse cara não ser nem relacionado por tão fraco futebol apresentado aqui



