Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só não pode jogar contra o Corinthians pois sabemos que até alan mineiro faz gol contra nos, imagine o cara que parecia o messi contra nos antes de ser contratado?

Em resposta ao tópico: "Giovanni Augusto no Vasco"

Andrés já estaria pressionando ele, além de dizer a um jornalista que a vontade dele é ser emprestado.

Segundo Bruno Andrade já está tudo certo com o Vasco, salário rachado meio a meio.

Espero que feche melhor que pagar todo o salário pra esse cara não ser nem relacionado por tão fraco futebol apresentado aqui

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X