Post de Phillipe no fórum "Humor" do Meu Timão 12 de Novembro de 2013 às 09h28 Phillipe #vaicorinthians Mais pera ai, os Manozetes vão enloquecer com esse vídeo.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Relembrar é viver néh rs?" 11/11/2013 às 23h30 Chooora Sereias ... Rs