Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Rachid
Fala Higor! Sou de Mogi das Cruzes, acompanho todos os jogos.
Ontem mesmo vi o seu Franca, está com um timaço, vai brigar por título com certeza!
Ver o Coringão vai ser animal mesmo para quem gosta de basquete!




