Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Higor! Sou de Mogi das Cruzes, acompanho todos os jogos.

Ontem mesmo vi o seu Franca, está com um timaço, vai brigar por título com certeza!

Ver o Coringão vai ser animal mesmo para quem gosta de basquete!

Em citação ao post:

Legal mano.

Eu sou Francano, e por aqui basquete é o principal esporte da cidade, e Franca tá com um timasso, com Leo Meindl, Rafa Luz, Cipolini, Leandrinho, etc.

Como é meio longe eu poder ir na arena ver o Corinthians, vai ser legal ver o Timão jogar um basquete aqui no Pedrocão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X