Vanderlei Oliveira
Todos sabemos que o nosso querido Timão está com uma dívida enorme ocasionada pela construção do nosso tão sonhado estádio, muitos corintianos morreram sem o conhecer, inclusive meu pai, mais se era o sonho de todos nós, porque não podemos ajudar o Corinthians pagar ele? Cada um dá o que puder, porque não levamos essa ideia pra frente?





