Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão
Matheus
Sempre vai ter isso! Hahaha
Ainda tem gente que acredita no clássico 'se caaaaada corintiano der 1 real para o clube...'
Sempre vai ter isso! Hahaha
Ainda tem gente que acredita no clássico 'se caaaaada corintiano der 1 real para o clube...'