Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2018 às 21h57 Vagner Silva Quem hoje faria essa função de falso 9 com qualidade? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2018 às 21h47 Tem que saber jogar sem também lembrando que ganhamos a Liberta com William, Danilo e Sheik fazendo falsos 9 durante os jogos