Post de Pedroo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Melhor opção hoje... Ele sonhava em jogar no Corinthians não veio pq desistiram da contratação

Em resposta ao tópico: "pottker"

Vendo esse cara jogar acho que Corinthians por birra do presidente na época foi grande erro não ter contratado ele, na minha opinião joga muito faz gol e raçudo caberia muito bem nesse time sei que nem todos vai concordar mais deveria ter investido

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X