Post de NãoConfio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Rivelino e Tupanzinho também são ídolos e também têm que voltar, né?

Em resposta ao tópico: "Ralf é ídolo! Tem que voltar"

Ralf é ídolo! Tem que voltar

Não sei como ainda tem torcedor pensando se ele deve ou não voltar! Ralf e ídolo, autor do primeiro gol naquela histórica campanha da Libertadores de 2012
Jogador que hoje não vem pra ser titular, mais que será uma baita de um reforço, devido às suas características, tanto de 1 volante, como também suprindo uma ausência na zaga. Carille acerta pedindo sua contratação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X