Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se traz um jogador experiente como Ralf pra compor elenco é loucura, não precisa já tem 800 nomes pra posição.

A torcida aqui é imediatistas demais, insuportável.

Em resposta ao tópico: "Ninguém entende Nossos torcedores"

Galera aqui fica Pagando pau pra o elenco das Peppas, das bambi, de todos os clubes e desce o pau no elenco da gente! Se o Corinthians contrata uma aposta pra o futuro como o Mateus é pq a diretoria é louca e tudo mais! Se é o rival que faz isso, acertou o rival tá investindo no futuro! Ah mano para, pqp estou cheio de torcedor Nutella!

Só presta a casa do vizinho a sua não presta.

Aqui é Corinthians rapaz, tá na hora da torcida apoiar o time que temos é esperar nossos reforços, e parar de tá babando ovo de outros clubes aí...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X