Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Crispim
O Ralf não serve porque é velho já o Mateus e muito novo. Torcida não si decide kkkk
Em resposta ao tópico: "Ninguém entende Nossos torcedores"
Galera aqui fica Pagando pau pra o elenco das Peppas, das bambi, de todos os clubes e desce o pau no elenco da gente! Se o Corinthians contrata uma aposta pra o futuro como o Mateus é pq a diretoria é louca e tudo mais! Se é o rival que faz isso, acertou o rival tá investindo no futuro! Ah mano para, pqp estou cheio de torcedor Nutella!
Só presta a casa do vizinho a sua não presta.
Aqui é Corinthians rapaz, tá na hora da torcida apoiar o time que temos é esperar nossos reforços, e parar de tá babando ovo de outros clubes aí...




