Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Pires
Em terra de gavião pato e ganso vira sopa..
Em resposta ao tópico: "P.H. Ganso no Timão?"
Não estou afirmando nada, somente passando o que vi agora pouco no Facebook. Particularmente eu não gostaria da contratação porque ultimamente não esta jogando nada, não tem o estilo de raça do Corinthians, vive andando no campo. Tem futebol? Até tem, mas hoje não vejo ele como jogador pra resolver o problema do meio pra frente. E estamos precisando de Centro-avante urgente, então, tomara que não seja verdade.
FONTE: Fox Sports




