Post de Zoddi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2018 às 22h46 Zoddi Turbine Muito ruim na marcação Corinthians tem que ir atrás de um lateral e centroavante Quem gostou gostei 4 CleitonS.C.C.P. Quem não gostou não gostei 15 EsdrasAdecanPedroRoger+10