Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2018 às 16h26 Victor Gonçalves E de brinde a gente da o kazin emmm pelo menos um a menos kkkkkk Quem gostou gostei 2 ErickVictor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2018 às 15h40 Chega na diretoria do Santos e fala, ae Santos. Yago, Moisés, Jean, Warian, Lucca e Bruno Paulo. Leva 2 se quiser até 3 dependendo de quem for, só escolher e mandar o Zeca.